Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Depois de um grande primeiro turno no NBB, o São Paulo começa a disputa neste domingo (16) do Super 8. A equipe de Bruno Mortari entra em quadra às 20h, no ginásio do Morumbi para enfrentar o Bauru. O duelo único das quartas de final será transmitido pelo Fox Sports.

A competição é disputada após o primeiro turno do NBB e reúne os oito melhores colocados até o momento na competição. Estão na disputa o Franca, FlaBasquete, Minas, São Paulo, Bauru, Unifacisa, Paulistano e Pinheiros.

As duas equipes já duelaram nesta temporada e o Tricolor tem uma boa recordação da partida. O duelo aconteceu em 16/11 e foi vencido pela equipe do Morumbi, por 79×77.

Para o duelo deste fim de semana, o São Paulo novamente deve ter desfalques por conta da Covid-19. Nos últimos jogos, o Tricolor teve poucos reservas e chegou a entrar em quadra com apenas seis atletas – no duelo decidido na prorrogação contra o Rio Claro.

Na última quarta-feira (12), o time entrou em quadra contra o Pato Basquete e conseguiu uma grande vitória, mesmo com o desfalque de seis atletas: Marquinhos, Caboclo, Elinho, Shamell, Lupa, Alex e Vitinho – o treinador Bruno Mortari também esteve afastado por conta de teste positivo.

Segundo informações, o armador Elinho pode retornar para o duelo deste domingo. O jogador passará por novos testes e caso o resultado seja negativo, o atleta poderá disputar a partida.

São Paulo x Bauru

  • Competição: Super 8
  • Horário: 20h
  • Ginásio: Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Fox Sports

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja