Empresa aciona o São Paulo na justiça por direitos de imagem de Joao Rojas

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Os problemas financeiros do São Paulo atualmente são notórios. Além da dívida, que está chegando ao patamar de 700 milhões de reais, o clube enfrenta algumas pendências com ex-atletas – como é o caso do pagamento mensal do montante milionário que o Tricolor deve a Daniel Alves. Agora, mais uma pendência aparece no Morumbi: uma empresa acionou o time na justiça pelos direitos de imagem de Joao Rojas.

Joao Rojas fez um bom Campeonato Paulista em 2021 e teve o seu contrato renovado com o clube, após quase dois anos afastados por conta de uma contusão no Campeonato Brasileiro. Contudo, o atleta não correspondeu ás expectativas ao longo do ano e acabou rescindindo contrato com o Tricolor ainda em novembro.

O atacante, após deixar o Morumbi, esteve próximo de um acerto com o Barcelona de Guayaquil. Contudo, segue sem clube até o presente momento. E, de acordo com publicação do UOL Esportes, a empresa Escansette Ltda., que trabalha como intermediária em negociações futebolísticas, acionou a justiça para cobrar R$110,880,00 em direitos de imagem atrasados – já com juros e correções.

Segundo a notícia, o Tricolor, inclusive, teria assinado um documento reconhecendo a dívida e acordando o seu pagamento em duas parcelas. Porém, de acordo com o estafe do jogador, o clube não chegou a pagar nenhuma delas, o que seria o motivador para que a empresa fosse às vias judiciais contra o São Paulo. Em resposta à publicação, o time do Morumbi afirmou que ainda não foi notificado formalmente a respeito da ação.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia