Dentinho diz que iria ser xingado no começo, mas poderia virar ídolo do São Paulo

Foto: Reprodução

O atacante Dentinho participou do programa Arena SBT e falou sobre a possibilidade de jogar em rivais do Corinthians. Atualmente sem clube, após deixar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador revelou que foi rejeitado em seu time formador, o Corinthians, e, por ser profissional, não veria problema em jogar e, quem sabe, virar ídolo do São Paulo.

O ex-jogador Emerson Sheik foi direto e questionou Dentinho, perguntando se ele jogaria no São Paulo ou no Palmeiras em sua volta ao Brasil. Dentinho, então, confirmou que tentou voltar ao alvinegro, mas teve a opção recusada pelo time do Parque São Jorge. E não veria problemas em jogar nos rivais, por ser profissional.

Eu sempre falo: sou profissional. Quando abri as portas para o Corinthians, eles recusaram. Hoje, se o São Paulo ou o Palmeiras abrirem as portas para mim, eu penso, converso com a minha família. É um momento em que a decisão não é só minha, é também do meu pai e da minha mãe“, explicou ele.

Acerca da ida a um rival, o jogador afirmou ter noção de que, inicialmente, seria xingado pelos torcedores. Mas que, com seu futebol, tenderia a convencê-los e, quem sabe, poderia virar ídolo de um ou de outro.

Acho que iria ser xingado pelas torcidas. Mas, depois, com o meu futebol eu iria agradá-los e poderia ser um grande ídolo de qualquer dos dois times“, finalizou.

Dentinho já teve o nome especulado no São Paulo. O clube, todavia, refutou o nome do atleta – ao menos, na oportunidade em que o rumor ocorreu.

Confira abaixo o trecho da entrevista. Ou clique aqui.

Compartilhe esta notícia