Jornalista fala sobre possível ida de Dentinho ao São Paulo
Foto: divulgação

O jornalista Jorge Nicola dedicou alguns minutos de seu programa no Youtube para falar sobre a especulação de Dentinho, ex-Corinthians, como possível reforço do São Paulo. A notícia teria surgido após o humorista Carlinhos Mendigo enviar uma mensagem para seu ex-colega de Pânico, Carioca, no Ticaracaticast, com a presença de Dani Souza, mulher do atleta, garantindo que ele jogaria no Tricolor na próxima temporada.

Dentinho tem atualmente 32 anos e está sem clube. Quando questionada sobre a possibilidade de jogar no rival São Paulo, Dani Souza afirmou que a prioridade do atleta é mesmo o Corinthians, o time do coração. E se mostrou bastante surpresa em ver alguma especulação envolvendo o nome do marido com o São Paulo, tendo em vista a clara rivalidade entre os clubes e a identificação do jogador com o alvinegro.

Por essa razão, o jornalista entende como improvável ou impossível a ida de Dentinho ao São Paulo. A especulação feita no podcast poderia, por isso, ser apenas mais uma brincadeira do ex-humorista do Pânico.

Confira a apuração de Jorge Nicola clicando aqui ou no vídeo abaixo.

Post anteriorCeni enxerga São Paulo dominante: “A atuação do meu time me agradou os 90 minutos”
Próximo PostRogério Ceni dá declaração que preocupa a torcida do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.