São Paulo volta para o Ginásio do Morumbi e encara o Unifacisa pelo NBB

João Pires/LNB

Neste sábado (05), o Basquete Tricolor volta para casa. Depois de partidas na estrada, o time de Bruno Mortari volta a sua casa após mais de 15 dias. A equipe encará o Unifacisa, no Ginásio do Morumbi, às 19h, após uma grande sequência de jogos, que incluiu jogos pelo BCLA, no Uruguai.

O último jogo da equipe no ginásio foi uma grande vitória contra o Caxias, por 91 x 72, que garantiu a presença do time de Marquinhos na final do Super 8 – a equipe acabou parando no Minas na final e ficou com o vice-campeonato da competição.

Após o duelo, o time viajou por estados brasileiros e foi a Montevidéu, onde disputou partidas da competição continental e garantiu a vaga antecipada na fase eliminatória do torneio.

No Uruguai, o São Paulo bateu novamente a Quimsa (por 86 x 69) e o Nacional (por 89 x 73). Os triunfos, somados as outras duas vitórias da equipe, garantiram a liderança do Grupo B.

O Tricolor, que fechou o primeiro turno do NBB na quarta posição, soma 18 jogos no torneio, com 12 vitórias e seis derrotas. O time está na 5ª posição da competição nacional.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia