Caso Vitinho: recusa de proposta o fará treinar sozinho até fim do contrato; empresário se torna persona non grata

Copa Sao Paulo Jr - 11/01/22 - Sao Paulo FC x Sao Caetano - Foto: Rubens Chiri/SaoPauloFC

Parece ter chegado ao fim a relação entre o garoto Vitinho e o São Paulo. O jovem atacante não aceitou os termos da sua renovação e deve deixar o clube. O seu contrato irá até o meio deste ano, quando o talento de Cotia poderá jogar em qualquer outro clube sem custos. De acordo com jornalista, após a recusa da proposta, ele treinará sozinho até o fim do contrato e o seu empresário se tornou persona non grata no Morumbi.

Viitnho tem 20 anos e disputou a última Copinha sob o comando do técnico Alex de Souza. Ele foi um dos destaques do Tricolor no torneio, com 5 gols e 3 assistências. A expectativa era de que houvesse a renovação de seu contrato, mas o estafe do jogador não concordou com o que o São Paulo propôs e a relação deve chegar realmente ao fim. O atleta iria ser incorporado ao elenco profissional, mas estava de férias e ainda não retornou à equipe.

Bastidores da recusa de Vitinho

O jornalista Jorge Nicola revelou bastidores da negociação frustrada. Segundo o jornalista, a proposta feita pelo time do Morumbi foi classificada como “extraordinária” e a sensação no clube é a de que Vitinho, com a recusa, não teve consideração pelo clube que o formou. O empresário do atleta, inclusive, não será mais bem quisto no Morumbi.

Desde agosto do ano passado o São Paulo tenta a renovação do contrato. Conversei com uma pessoa do Tricolor, que disse que o clube fez uma proposta extraordinária por Vitinho, bem acima dos parâmetros usados por outros atletas formados na base com pretensões de subir ao time principal. Vitinho nem respondeu a essa proposta, deixando bem claro quer se mudar do Tricolor e tem a ideia de jogar no exterior. O empresário do atleta se tornou persona non grata em Cotia e no CT da Barra Funda. Ele deve treinar em separado do elenco até o fim de seu contrato em Cotia“, disse Nicola.

Confira a apuração sobre a recusa de Vitinho feira pelo jornalista no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia