Vitinho é vítima de ataques nas redes sociais e São Paulo se manifesta
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos grandes destaques do São Paulo na última Copa São Paulo de Futebol Júnior deve deixar o clube. O jovem Vitinho ainda não chegou a um acordo com a diretoria do clube e deve deixar o Tricolor ao fim de seu contrato. O São Paulo buscou o staff do jogador, porém, as conversas não avançaram e internamente, o clube já cogita a possibilidade de Vitinho deixar o Morumbi.

Segundo informações do portal UOL, o staff de Vitinho inclusive já vem avaliando outras equipes para a transferência após o fim do contrato. Por conta do entrave, a direção do São Paulo deve manter o atleta afastado tanto do time profissional, quanto do Sub-20 até o final de seu contrato.

As informações do portal revelam que o time vinha progredindo na tentativa de negociação, porém, nas últimas semanas, durante a disputa da Copinha, o staff do atleta passou a dificultar a negociação e o clima parece irreversível.

O São Paulo anunciou recentemente as renovações de Juan e Talles Costa. Com isso, a única pendência de renovação passava por Vitinho. Por isso, a direção trabalhou focada nas últimas semanas para realizar o acerto.

Confira os números de Vitinho na Copinha

  • 8 jogos (equipe parou nas semifinais)
  • 5 gols
  • 3 assistências

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Post anteriorQuinteto treina na Barra Funda, enquanto elenco tem dia de folga
Próximo PostCaso Vitinho: recusa de proposta o fará treinar sozinho até fim do contrato; empresário se torna persona non grata
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.