Bastidores da vitória tem elenco confiante e instruções de Ceni

Rummens

Nesta quarta-feira (09), o São Paulo bateu o Santo André, por 1×0, no Estádio do Morumbi. A vitória foi fundamental para a equipe sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. O time de Rogério Ceni entrou muito pressionado para o duelo e a tensão esteve estampada nos jogadores durante o pré-jogo.

Nos bastidores divulgados pelo clube nesta quinta-feira, o torcedor pode ver muitas instruções de Rogério Ceni para os jogadores e conversas particulares do comandante com os atletas.

O vídeo também ressalta a responsabilidade exercida por Jonathan Calleri no confronto. O atacante argentino usou a faixa de capitão e demonstrou muita felicidade: “Na verdade estou muito feliz de usar a faixa de capitão. Para mim é uma honra representar o São Paulo. Um clube tão grande e eu sou um jogador de fora, argentino. Chegar e poder usar a faixão, é um orgulho enorme”.

Dentro de campo, os atletas buscaram motivar uns aos outros a todo tempo. Rafinha, recém chegado no time foi um dos personagens que puxaram a fala na véspera do jogo, assim como o capitão da noite, Jonathan Calleri.

Usar a camisa do São Paulo é acreditar. Acreditamos até o final. Sabíamos que o torcedor estavam impacientes, pois, não ganhamos nos últimos três jogos. Então, essa vitória é para eles”, comentou o jogador.

No fim do jogo, a vitória aliviou o ambiente Tricolor.

Confira abaixo o vídeo, ou acesse clicando aqui.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia