Clube assegura que críticas de Ceni sobre trabalho do DM se referem a períodos antigos e já estão superadas, segundo jornalista

Foto: Reprodução

Após a vitória pelo placar mínimo sobre o Santo André, na noite de quarta-feira última, o técnico Rogério Ceni concedeu uma coletiva em que explanou duramente questões internas do clube. Entre elas, apontou que a recuperação dos jogadores estaria sendo relegada, com atletas saindo muito cedo dos tratamentos e se cuidando em apenas um turno. O clube, no entanto, assegura que tais críticas são antigas e já estão superadas.

A apuração é do jornalista Jorge Nicola. De acordo com as informações trazidas por ele, de fato, no ano passado, o que teria levado pessoas do clube a não entenderem as palavras de Ceni na coletiva. Isso não mais estaria ocorrendo, uma vez que o clube só está trabalhando com profissionais de dedicação exclusiva e que trabalhem em período integral.

Um dirigente do São Paulo assegurou que o problema é do ano passado. É uma crítica antiga. Até por isso, o São Paulo não entendeu por que Rogério Ceni trazia à tona todos esses problemas. Só para explicar: de fato, vários dos funcionários do Tricolor contratados pela antiga gestão faziam só meio período. E o departamento de recuperação encerrava suas atividades no começo da tarde. Isso acabou. Ricardo Sassaki, que era um dos chefes da fisioterapia, foi demitido porque não quis dar exclusividade ao São Paulo. E a partir deste ano só funcionários que trabalham exclusivamente para o Tricolor permaneceram no clube“, destrinchou Nicola.

Veja o vídeo completo abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia