Jornalistas criticam São Paulo “vergonhoso” e que só venceu times pequenos

Imagem: Reprodução

O São Paulo foi bastante criticado pelo empate contra a Inter de Limeira e saiu sob vaias do Morumbi. Apesar de o time ter dominado as ações do jogo, com quase 70% de posse de bola, a impressão é de que falta efetividade e criatividade para construir as jogadas e conseguir finalizar ao gol. Diante desse cenário, a bancada de jornalistas do programa “Canelada” criticou de forma contundente o time, indicando ser uma campanha “vergonhosa” em que só houve vitórias sobre times pequenos.

O jornalista Thiago Asmar iniciou as críticas apontando que não seria uma noite das melhores para a torcida tricolor. Ele atribuiu apatia ao time de Rogério Ceni, que, apesar de criar, acertou apenas três finalizações no gol e que as duas partidas vencidas seguidas foram nos últimos minutos – atribuindo a pecha de “vergonhosa” para a situação no Paulistão.

Não é uma boa noite para o torcedor do São Paulo. De novo a torcida vaia o time depois do jogo. Foi um empate totalmente sem graça contra a Inter de Limeira. Mais um jogo apático do São Paulo, que ainda tentou ali no final. Teve mais finalizações, mas no gol foram apenas três. É muito pouco para o clube, que tem apenas 8 pontos em 18 disputados no Paulista. E não disputou clássicos ainda. O time venceu as duas últimas partidas no último minuto. Poderia estar numa situação muito pior. É uma situação vergonhosa do São Paulo por enquanto neste Campeonato Paulista“, criticou, contundentemente, o jornalista.

Para Flávio Prado, o Tricolor só enfrentou times sem maiores pretensões no campeonato. Ele afirmou que a Ponte Preta entregou o resultado ao São Paulo e colocou em xeque a capacidade de o clube vencer times relevantes.

O São Paulo não jogou clássicos. Só jogou contra pequenos, sem pretensão nenhuma. A Ponte Preta deu o resultado ao São Paulo. Ele não teria 8, teria 6 pontos. Coisa de zona de rebaixamento. E faltam os clássicos. Será que esse time tem capacidade de encarar alguém? Domingo, em Santos, terá o primeiro teste. Aí tem Corinthians, tem Palmeiras… Enfim, é preocupante. A verdade é que o São Paulo não evolui. Embora tenha vencido os últimos jogos, venceu como? Venceu quem? Venceu Santo André e Ponte, duas equipes que vão brigar para não cair“, arrematou Flávio.

Confira o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia