Gabriel Sara e Diego Costa deixam o clássico e preocupam o departamento médico

Rummens

Na noite desta quinta-feira (10), mais do que a derrota, a delegação do São Paulo deixou o estádio do Morumbi com dois problemas na bagagem. O zagueiro Diego Costa e o meia Gabriel Sara precisaram ser substituídos ao longo do confronto contra o rival Alviverde e devem passar por avaliação nesta sexta-feira (11).

O zagueiro precisou deixar o jogo ainda no primeiro tempo, após levar uma bolada de Raphael Veiga em lance que provavelmente viraria gol do Palmeiras. O atleta seguiu em campo por mais 20 minutos, porém, por conta da força do chute, acabou deixando o jogo e foi levado para o vestiário na maca.

Já o meio-campista participou de quase 70 minutos do jogo, sendo o principal armador e finalizador do time – com chutes de fora da área que assustaram o goleiro Weverton. O jogador lesionou o tornozelo e teve dificuldades para deixar o campo – sendo substituído por Patrick. O camisa 21 ficou no banco de reservas por alguns minutos, mas, assim como o zagueiro, também foi ao vestiário com o auxílio da maca.

No momento, o departamento médico do São Paulo vem tratando dois jogadores lesionados: Igor Vinicius e Gabriel Neves. Os dois não devem ter condições de jogo para o duelo de domingo (13), contra o Mirassol. Além da dupla, o Tricolor terá um desfalque certo, pois, o lateral-direito Rafinha recebeu cartão vermelho no Choque-Rei e cumprirá a suspensão no próximo duelo. O goleiro Jandrei, esteve fora dos últimos duelos, porém, deve retornar a posição de titular em Mirassol.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia