Alisson segue como desfalque do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O próximo desafio do São Paulo pelo Campeonato Paulista é válido pela 11ª rodada contra o Mirassol neste domingo (13) e o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Alisson que será poupado.

O jogador realizou atividades individuais neste sábado (12) juntamente com o zagueiro Diego Costa e ambos não viajaram com a delegação para a partida de amanhã. Além deles, Gabriel Sara, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Palmeiras, o lateral-direito Igor Vinícius e o volante Gabriel seguem sob os cuidados do departamento médico e também são desfalques. Já Rafinha está fora do confronto, pois terá de cumprir suspensão.

Segundo o Globo Esporte, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol é: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos.

Onde assistir Mirassol x São Paulo

O jogo entre Mirassol São Paulo acontece no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste domingo (13), às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, com transmissão da Record TV, Paulistão Play e Premiere, e você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia