Reveja os melhores momentos de São Paulo 2×0 Manaus

Foto: Rummens

Nesta quarta-feira (16), no estádio do Morumbi, o São Paulo enfrentou o Manaus e venceu pelo placar de 2×0, com gols de Éder e Diego Costa. Com a vitória, o Tricolor se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil e aguarda o seu futuro adversário.

Desde o início, o São Paulo pressionou o Manaus buscando a vitória e a classificação. O primeiro gol foi marcado aos 34 minutos do 1º tempo pelo atacante Éder. Após chute cruzado de Rafinha, o atacante italiano desviou a bola para o gol adversário. Oito minutos depois, aos 42, após cruzamento açucarado de Reinaldo, o zagueiro Diego Costa cabeceou forte para o fundo das redes do Manaus, ampliando o placar no Morumbi.

No segundo tempo, Ceni fez mudanças visando a rodagem do elenco. Entraram Patrick e Emiliano Rigoni, nos lugares de Marquinhos e Andrés Colorado. Posteriormente, saíram Nikão e Pablo Maia, para as entradas de Luciano e Alisson. O volante Luan, que não jogava desde outubro do ano passado também entrou na partida, no lugar de Reinaldo.

O São Paulo continuou na busca pelo terceiro gol, já o time visitante buscava surpreender em saídas rápidas de contra-ataque. A melhor chance do time da casa veio aos 41, na cobrança de falta de Rigoni no travessão, mas o placar terminou em 2×0.

Confira abaixo os melhores momentos da vitória do São Paulo contra o Manaus, ou clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o Botafogo (SP), no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 12ª rodada, do Campeonato Paulista. A partida deste sábado encerrará a fase de grupos (1ª fase) do Paulistão 2022.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Compartilhe esta notícia