São Paulo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão Feminino

Foto: Divulgação/SPFC

O São Paulo feminino volta a campo hoje, às 20h, contra o Internacional, no Gigante de Beira-Rio. Será a terceira partida do Tricolor pelo Brasileirão da categoria – e o segundo jogo fora de casa da equipe. O time vem de uma vitória de virada por 3×1 contra o Real Brasília e reencontrará na partida de hoje o seu algoz de 2021, haja vista que o Internacional eliminou o São Paulo em pleno Morumbi nas quartas de final do ano passado.

O jogo terá transmissão ao vivo da SporTV e marcará o reencontro da atacante Sashá com seu ex-clube. Foi dela, aliás, o gol da eliminação do Tricolor no último confronto, na vitória por 3×1 que desclassificou o São Paulo. Em entrevista ao jornal Lance!, a atacante Micaelly falou sobre as expectativas para o confronto desta noite.

Sabemos que o Inter é um time muito bom e é bem difícil jogar contra elas. Chegaram várias atletas experientes e com capacidade. Mas sabemos da nossa qualidade e confiamos em nós. Vamos para tentar conseguir os 3 pontos, mesmo sabendo que será difícil“, disse a camisa 11 do São Paulo.

Confira abaixo a postagem do São Paulo com as informações completas do jogo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia