Com Luciano, São Paulo está escalado para o duelo contra o São Bernardo

Paulo Pinto / saopaulofc

Na noite desta terça-feira (22), o São Paulo recebe o São Bernardo, pela fase de quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe de Rogério Ceni garantiu a primeira classificação no Grupo B, ao chegar aos 23 pontos, enquanto o rival São Bernardo ficou com a segunda posição, com 16 pontos.

Para o duelo desta noite, o treinador mudou novamente a equipe. Sem Arboleda, o treinador decidiu pela entrada de Léo, ao lado de Diego Costa na defesa. Nas laterais, o comandante decidiu pela utilização de Reinaldo e Rafinha, algo pouco utilizado até aqui na temporada.

No meio campo, o treinador não contará com a presença de Gabriel Sara. Com isso, Ceni decidiu escalar o setor com a trinca formada por Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

Na parte final, Ceni não quis forçar a volta de Jonathan Calleri ao time titular. O atacante argentino ficará no banco de reservas, e o setor será formado por Luciano, Éder e Alisson – que volta ao time titular após se recuperar de lesão e fazer poucos jogos vindo do banco de reservas.

A bola rola às 20h30, no Estádio do Morumbi. Até aqui, foram vendidos cerca de 26 mil ingressos para a partida.

Confira a escalação do São Paulo

Com Luciano, São Paulo está escalado para o duelo contra o São Bernardo
Divulgação

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia