Confira a repercussão internacional da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo conseguiu uma boa vitória sobre o rival Palmeiras no primeiro jogo da final do Paulistão 2022. Com o Morumbi lotado, batendo o recorde de público do campeonato, o time do Tricolor fez uma apresentação digna e venceu por 3×1 – com gols de Calleri, duas vezes, e Pablo Maia. A mídia internacional repercutiu o feito da equipe, com jornais portugueses dando ênfase à queda do time de Abel na partida.

O diário Record destacou que o São Paulo chegou a estar vencendo por 3×0, mas o Palmeiras conseguiu diminuir faltando 5 minutos para o término da partida. E indicou que a formação liderada por Rogério Ceni dominou o jogo. Clique aqui para conferir a matéria.

Já o jornal A Bola colocou em evidência a insatisfação do técnico Abel Ferreira diante da arbitragem do confronto. mormente com relação ao pênalti polêmico que originou o primeiro gol de Calleri. Veja o texto clicando aqui. Em outra publicação, o periódico ressaltou a perda da invencibilidade do alviverde e o grande público presente no estádio do Morumbi. Clique aqui e confira.

A ESPN argentina evidenciou que o Tricolor está a um passo do bicampeonato do Paulistão. Confira abaixo ou clique aqui. Enquanto o tradicional Olé, também argentino, fez uma matéria sobre o protagonismo de Calleri e de Cano, atacante do Fluminense. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia