Derrota e episódio do celular com Calleri ganham repercussão internacional

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo perdeu de forma contundente para o Palmeiras na tarde do último domingo (3), no Allianz Parque. Mesmo com a vantagem obtida na ida, o Tricolor praticamente assistiu ao rival jogar e perdeu por sonoros 4×0. Ao final da partida, o atacante argentino Calleri derrubou o celular de um jogador da base do Palmeiras que o filmava, causando indignação de dirigentes do alviverde. Essa atmosfera da derrota e da confusão repercutiu nos jornais internacionais.

O diário espanhol Sport destacou que o “super” Palmeiras está a ponto de se tornar um time lendário, ao conquistar seu quinto título com Abel Ferreira na América do Sul. E ressaltou que o rival fez quatro gols na final do torneio regional mais forte do Brasil. Confira aqui.

O jornal português A Bola chamou o ocorrido de “noite épica” do rival e exaltou mais um título conquistado por Abel Ferreira. Veja o texto completo clicando aqui.

Já o também português Record falou sobre mais um título do time alviverde e deu ênfase ao fato de que, no quarto gol – marcado por Raphael Veiga -, o São Paulo já estava completamente desnorteado. Leia aqui.

O TyC Sports, da Argentina, reportou com fotos e vídeos o ocorrido entre Calleri e o jogador Felipe Goto, da base do Palmeiras. A matéria desaprovou a atitude do atacante, considerando-a muito repudiável. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia