Casares esclarece mistério sobre postagem de Luciano, de acordo com jornalista

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No começo desta semana, um pouco antes do término da janela de transferências do futebol nacional, o atacante Luciano deixou a torcida do São Paulo com bastante receio por sua saída. É que, em suas redes sociais, o camisa 11 interagiu com Brenner e com Luan em uma postagem enigmática que dava a entender uma possível transferência do atleta. O jornalista Jorge Nicola apurou diretamente com o presidente Júlio Casares e elucidou o ocorrido – que nada tem a ver com o que se pensava.

A postagem tinha uma foto de Luciano com a braçadeira de capitão agradecendo ao Tricolor em tom estranho. O recado estava sendo entendido como uma possível despedida, haja vista a regularidade do atacante no banco de reservas e a proximidade com a janela de transferências. Nicola, em conversa com Casares, checou que, na realidade, o centroavante está com tudo acertado para uma renovação com o time do Morumbi.

Ele segue no São Paulo. Consegui confirmar há pouco que está tudo acertado para a renovação de contrato do atleta. Júlio Casares, o presidente do Tricolor, foi quem me confirmou. O atual contrato termina agora em 31 de dezembro. Luciano já vinha pedindo há algum tempo a extensão do vínculo e o acordo terá validade até dezembro de 2024. Ele havia pleiteado um aumento salarial, mas o São Paulo alega que neste momento é incapaz de conceder aumentos. A tendência é que ele permaneça com o mesmo salário e a partir do ano que vem tenha algum reajuste“, explanou o jornalista.

Priscila Senhorães, do TNT Sports, também tratou da renovação do atacante. Confira abaixo ou aqui.

Confira abaixo o vídeo com a apuração de Jorge Nicola. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia