Com presença de público e transmissão ao vivo, times juvenil e infantil estreiam em Cotia

Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

O São Paulo irá fazer suas estreias na temporada das categorias juvenil e infantil amanhã, sexta-feira (15), em Cotia. As equipes Sub-15 e Sub-17 terão encontros com o SC Brasil das respectivas idades, às 9h e às 11h. As grandes novidades para este ano são a presença de público no local e a transmissão ao vivo pela SPFCTV, no Youtube.

O torcedor que queira comparecer e prestigiar a base deverá levar o comprovante de vacinação completa ou, em caso de ter tomado doses a menos, a cópia do teste RT-PCR realizado com uma antecedência de até 48h. Pode ser também utilizado o resultado negativo do teste antígeno efetuado há 24h antes da partida. As entradas são gratuitas.

Os técnicos das categorias envolvidas, Menta e Lucas Marcorin, do Sub-17 e do Sub-15, respectivamente, falaram ao site oficial sobre as expectativas para o início de mais uma temporada pelo clube.

É muito legal ver os meninos vivendo essa expectativa de começar uma competição. Fizemos uma boa pré-temporada e acreditamos que podemos fazer um bom trabalho, levando ao torcedor um futebol com a cara do São Paulo para formar atletas bem preparados para defender o clube”, afirmou Menta.

O Campeonato Paulista é muito organizado, longo, com grandes equipes, um torneio em que conseguimos ver bastante o desenvolvimento do time e também dos atletas de forma individual. Estamos ansiosos para entrar em uma competição desse tamanho. Acreditamos que será uma boa disputa”, explicou Lucas.

Fichas técnicas

Sexta-feira (15.04)
– Campeonato Paulista Sub-15 (1ª rodada)
9h – São Paulo x SC Brasil
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa*
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: #SPFCtv
– Campeonato Paulista Sub-17 (1ª rodada)
11h – São Paulo x SC Brasil
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa*
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: #SPFCtv

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia