Pré-Jogo: São Paulo x Guarani

O São Paulo encara o Guarani na noite desta quinta-feira (31), às 21h00, no Estádio do Pacaembu. As duas equipes não se enfrentam desde 2013 e, como sempre, é um confronto histórico, já que ambos protagonizaram a final do Campeonato Brasileiro de 1986, vencido pelo São Paulo.

São Paulo

O Tricolor terá algumas novidades no time, já que os três jogos anteriores foram com times praticamente iguais, o que gerou certo desgaste físico em alguns jogadores-chave, como Éverton. O camisa 22 atuou nos 90 minutos diante do Santos e chegou a sentir desgaste físico. Nenê é outro que pode ser poupado.

Por esta razão, André Jardine deve promover algumas mudanças e, consequentemente, algumas estreias. Willian Farias e Biro Biro estão de volta após problemas físicos e documentais. Hernanes, por sua vez, deve atuar por alguns minutos apenas no segundo tempo. O Profeta passa por um recondicionamento físico para estar pronto diante do Talleres-ARG, no dia 6 de Fevereiro e, por isso, jogará pouco tempo diante do Guarani e, na próxima rodada, diante do São Bento.

Confira a provável escalação do São Paulo:

Guarani

Comandado por Osmar Loss, o Bugre vem de uma derrota em casa para o Oeste, por 2 a 1. Tendo sua única vitória na segunda rodada, diante do Corinthians, o Guarani prega pela recuperação no Campeonato Paulista.

Sem desfalques e, praticamente, mantendo o mesmo time, Osmar Loss deposita sua fé no meia Ricardinho. Por sinal, o meia falou sobre o jogo e, também, sobre o jejum do Guarani em não vencer o São Paulo desde 1997.







”A gente acredita que tem tudo para fazer um grande jogo. É um campeonato muito equilibrado, muito difícil e nosso objetivo é a classificação. Por isso, temos que construir passo a passo”, disse. “Quanto ao tabu, são números. É história. A vitória contra o Corinthians ficou marcada, quebramos um tabu, e se Deus quiser vamos quebrar esse tabu contra o São Paulo. A gente sabe que tem condição”

Ricardinho

Confira a provável escalação do Guarani:

Giovanni; Fabrício, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fernandes, Ricardinho, Inácio; Rondinelly, felipe Amorim e Diego Cardoso

Ficha Técnica

Local: Estádio do Pacaembu
Data: Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019
Horário: 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!