Alex:
Foto: São Paulo FC

O São Paulo volta a campo neste sábado para a disputa da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Jùnior. O time de Alex enfrentará o São Caetano, rival da fase de grupos, no Estádio Anacleto Campanella, às 21h45.

No primeiro jogo, o Tricolor precisou de muita luta para vencer o jogo. O time saiu atrás do placar e virou o jogo com dois gols de Caio, com uma diferença de 90 segundos entre o primeiro e o segundo.

O São Paulo chega ao duelo com 100% de aproveitamento na competição. Até aqui, o Tricolor bateu o CSE, Desportiva Perilima, São Caetano e EC São Bernardo.

Sem tempo para treinar e precisando fazer rápidas recuperações, o time segue em São Caetano e enfrenta o Azulão 48 horas após a vitória contra o EC São Bernardo.

Devido a grande quantidade de jogos em pouco tempo, o treinador Alex vem usando uma estratégia nas últimas partidas. O treinador vem fazendo rodízio e conseguiu segurar os minutos dos titulares na vitória contra o São Bernardo após o time abrir 3×0 no primeiro tempo.

Sobre as partidas em sequência, o treinador comentou em entrevista a estratégia que vem utilizando: “Foi um jogo que iniciamos bem, mas eles conseguiram abrir o placar em uma bola parada. Tivemos força para reverter a situação. Não temos muito tempo, mas vamos estudar o adversário e buscar a classificação“, destacou o treinador.

São Paulo x São Caetano

  • Copinha (3ª Fase)
  • Horário: 21h45
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorLuciano começa temporada em recuperação de contratura na panturrilha
Próximo PostSão Paulo x São Caetano: escalações, arbitragem e onde assistir | Copinha 2022
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.