Confira os resultados da base do São Paulo
Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

As categorias de base do São Paulo tiveram um sábado bastante agitado. Os times sub-15, sub-17 e sub-20 continuam invictos na temporada, mas a equipe comandada pelo técnico Alex de Souza voltou a empatar. Jogando em Cotia, os garotos do sub-20 saíram na frente, levaram a virada e, no finalzinho, conseguiram igualar o resultado. A partida terminou 2×2, com gols de Léo Silva e Kaiky Carvalho.

Já o sub-17 aplicou uma sonora goleada: em Embu das Artes, sem transmissão, Newertton, Paulinho, Igor Scheis e Guilherme Amaral marcara no 4×0 que o Tricolor aplicou no Referência. O Sub-15, por sua vez, venceu por 2×0 também fora de casa, contra o mesmo Referência da respectiva categoria. Os gols foram marcados por Cássio e Pedrinho.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo lidera seus grupos no Paulistão nas categorias sub-17 e sub-15, ambos com 12 pontos em 4 jogos disputados. Já o sub-20 ocupa parcialmente a segunda colocação do grupo 11, com 2 pontos – 2 a menos que o Juventus, que lidera.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSob companhia de ídolos do São Paulo, Hernanes revela momento mais marcante de sua despedida
Próximo PostSão Paulo anuncia oficialmente renovação com Diego Costa
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.