Hernanes revela momento mais marcante da despedida
Foto: Reprodução

O craque Anderson Hernanes foi o convidado do jornalista André Plihal no programa Resenha ESPN. O agora ex-jogador, que anunciou sua aposentadoria na última segunda-feira, estava sob os olhares atentos de outros ídolos do São Paulo – Amoroso, Lugano e Muricy Ramalho. E o Profeta revelou qual foi o momento mais marcante ocorrido em sua despedida, no jogo do Tricolor contra o Peixe, em que entrou no gramado e recebeu homenagens.

Segundo ele, a festa já era algo programado com antecedência, mas a emoção tomou conta quando percebeu que estava dando por encerrada a sua carreira.

Na segunda-feira foi um dia especial, inesquecível. O São Paulo fez realmente uma festa muito legal. O presidente, desde que eu fui conversar com ele e, 2021, fazia questão de mencionar que gostaria de fazer uma homenagem, uma situação assim. Obrigado, São Paulo e a todo torcedor que estava lá. Foi tudo muito emocionante, mas o momento mais emocionante do dia foi quando eu subi as escadas do Morumbi e realizei que era realmente o fim, que seria a última vez que iria encontrar aquele ambiente. Para mim, era o momento mais incrível: subir as escadas e ver o Morumbi lotado“, revelou Hernanes.

Confira trechos da entrevista no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorFortaleza não terá desfalques para o jogo contra o São Paulo; confira provável time
Próximo PostConfira os resultados da base: sub-20 empata novamente, sub-17 goleia e sub-15 faz 2×0
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.