Em Cotia, os Tricolores Paulista e Carioca se enfrentam pelo Brasileirão Sub-20
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20, o São Paulo recebe o Fluminense neste domingo (3), às 16h, o estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia.

Líder da competição com 33 pontos, o Tricolor Paulista vem de uma vitória sobre o Atlético-MG por 1×0, e até o momento tem dez vitórias, quatro empates, três derrotas, 32 gols feitos e 20 sofridos. Já o Fluminense, é o oitavo colocado com 26 pontos, com sete vitórias, cinco empates, cinco derrotas, 28 gols feitos e 21 sofridos. Na última rodada, venceu o América-MG por 1×0, no Rio de Janeiro.

O desfalque dos donos da casa é o técnico Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o time Tricolor será comandado pelo auxiliar PC de Oliveira.

O Tricolor Paulista já está classificado à próxima fase mesmo faltando duas rodadas para o fim desta primeira etapa, e pode se garantir na liderança nesta fase inicial do torneio caso vença o jogo de hoje e o segundo e terceiro colocados, Athletico-PR e Palmeiras, respectivamente, não vençam suas partidas.

O jogo entre São Paulo x Fluminense terá transmissão da TV Bandeirantes.

Confira abaixo a escalação do Tricolor Paulista:

Em Cotia, os Tricolores Paulista e Carioca se enfrentam pelo Brasileirão Sub-20

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo tem seis jogadores pendurados contra a Chapecoense
Próximo PostSão Paulo sai na frente, mas fica apenas no empate com a Chapecoense
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.