Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

A equipe do São Paulo entra em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (3) para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá.

O Tricolor está atualmente na 14ª colocação da tabela e busca se afastar das últimas colocações e somar pontos para entrar na zona de classificação para a Libertadores 2022.

Depois de enfrentar a Chapecoense, o Clube da Fé terá um clássico pela frente e será contra o Santos na quinta-feira (7), às 18h30, no estádio do Morumbi. O time do técnico Hernán Crespo deve, então, ficar atento aos cartões amarelos no jogo deste domingo para que nenhum dos jogadores pendurados seja punido com um amarelo e desfalque a equipe no San-São.

O São Paulo tem sete jogadores pendurados, e são eles: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Rigoni e Miranda. No entanto, Gabriel Sara não jogará contra a Chapecoense, visto que estava com gripe e não viajou a Chapecó.

O clássico contra o Santos marca o retorno do público ao Morumbi, 30% da capacidade do estádio, depois de mais de um ano e meio desde a última vez que o Morumbi recebeu os torcedores.

Onde assistir Chapecoense x São Paulo

O jogo entre Chapecoense x São Paulo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (3), às 16h, com transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanha conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorO São Paulo está na semifinal do Campeonato Paulista de Basquete
Próximo PostEm Cotia, os Tricolores Paulista e Carioca se enfrentam pelo Brasileirão Sub-20
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.