Pedrinho:
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Nesta quarta-feira (05), o São Paulo entra em campo pela primeira vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior-2022. A competição chega a 50ª competição e volta a ser disputada depois de um ano, devido a paralisação por conta da pandemia do Covid-19.

O Tricolor entra em campo contra o CSE-AL, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul (São Paulo).

O time é cercado de expectativa tanto pelo investimento feito na base de Cotia, quanto pelos bons resultados recentes, sob o comando de Alex. A equipe terminou a última temporada com o vice-campeonato do Campeonato Brasileiro e chegou às oitavas de final do Campeonato Paulista.

Para esta edição, apesar da oscilação de idade dentro do grupo, o time aparece como um dos favoritos, e para o jovem Pedrinho, o clube entra com favoritismo na competição: “Pelo que fizemos no Brasileiro, acredito que a gente chega como um dos favoritos. Estamos conscientes do desafio e o torcedor pode esperar ver um time que vai jogar sempre no ataque e com muita garra“, comentou o meia.

A equipe comandada pelo treinador Alex busca a quinta taça da competição. O Tricolor venceu a competição em 1993, 2000, 2010 e 2019. O time terá uma equipe com diferentes idades no elenco, porém, para o jovem Vitinho, a diferença de idade não trará problemas ao time.

Temos um time muito novo e isso é algo que precisamos ficar mais atentos. Eu acredito que possa ajudar, com a minha experiência, mas apesar da idade, acredito que vamos brigar pelo título”.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorTalles Costa fará pré-temporada com o time principal do São Paulo
Próximo PostDiego Costa pode voltar a ter espaço na temporada 2022
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.