Alex
Divulgação

O São Paulo viveu sentimentos diferentes ao longo dos 90 minutos da disputa contra o Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copinha. A equipe fez um grande primeiro tempo e abriu 2×0. No segundo tempo, o time de Alex ampliou o placar no segundo tempo, porém, sofreu um apagão, onde levou dois gols e flertou com os pênaltis. No fim, Vitinho garantiu a vaga e aliviou os torcedores que estiveram presentes no Estádio Anacleto Campanella.

O duelo desta segunda-feira prometia muitos gols. As duas equipes se destacaram na parte ofensiva na competição e o Tricolor abriu rapidamente o placar. Aos 03 minutos, Maioli desviou cruzamento e abriu o placar para a equipe de Alex.

Apesar de ter aberto o placar cedo, o time seguiu em cima do Vasco e criou outras oportunidades para ampliar o placar. Aos 21 minutos, o mesmo Maioli aproveitou bate-rebate e com um chute firme ampliou o placar.

Com o domínio, o time seguiu criando oportunidades e levou a grande vantagem ao intervalo. No segundo tempo, o time de Alex anotou o terceiro gol com Talles Wander e parecia caminhar para uma classificação tranquila.

Apenas parecia, porque em um intervalo de dois minutos, o Vasco da Gama anotou dois gols e deu contornos de pesadelo para a noite do torcedor são-paulino – primeiro com Figueiredo, aos 36 minutos e depois com Andrey, aos 38 minutos do segundo tempo, a equipe de São Januário diminuiu a vantagem e buscou o empate.

Os minutos finais foram cobertos por drama. A equipe de Alex sentiu os gols e passava a errar passes simples, enquanto o Vasco criava chances em busca do terceiro gol.

Apesar das chances, o São Paulo conseguiu matar o jogo. Em bola esticada, João Adriano escorou para Vitinho anotar o quarto gol e dar tranquilidade a equipe.

No fim, o São Paulo garantiu a vaga às quartas de final da Copinha onde enfrentará o Cruzeiro. O duelo será disputado na próxima quarta-feira (19), em horário ainda a ser anunciado pela FPF.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja 

Post anteriorApós período de isolamento, Pablo retorna aos treinamentos
Próximo PostSão Paulo x Cruzeiro: confira a data e o horário das quartas da Copinha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.