Com o placar de 2 a 1, o Tricolor Paulista traz os três pontos na bagagem e assume a quinta colocação da competição

Foto: João Paulo Cavalcanti / São Paulo FC

Em busca de subir ainda mais na tabela, o São Paulo venceu, na tarde de hoje (6), fora de casa, o Ceará. A partida foi na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE). O jogo terminou em 2 a 1, com gol marcado nos minutos finais pela garotada de Cotia.

O Tricolor abriu o placar aos 14 minutos, em chute cruzado de Antônio Falcão de fora da área. Entretanto, os mandantes buscaram o empate ainda antes do intervalo. Em cobrança de escanteio aos 35, Fernando subiu no segundo andar e testou no canto esquerdo para igualar o marcador.

Na etapa final, o time paulista já poderia ter passado à frente novamente aos 33 minutos, quando Fernando cometeu pênalti. Porém, Galeano bateu no canto esquerdo e Mateus Eduardo pegou a batida. O jogo se encaminhava para o apito final, mas o São Paulo teve mais uma chance em cobrança de escanteio. E aos 52, Facundo aproveitou desvio e apareceu na segunda trave para fazer um gol chorado e decretar a vitória do Tricolor.

Agora, o São Paulo tem 28 pontos e chegou ao quinto lugar na tabela, enquanto o Ceará permanece com 16 pontos, na 16ª colocação. Próximo compromisso do São Paulo é dia 13, às 15h30, no Centro de Treinamento Laudo Natel em Cotia, contra o Atlético Mineiro.

Foto: João Paulo Cavalcanti / São Paulo FC