São Paulo estreia no Paulistão sub-20
Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net

Após o período de férias, depois de chegar às semifinais da Copinha, o São Paulo sub-20 faz sua estreia no Paulistão da categoria na tare desta quarta-feira. O time do técnico Alex de Souza irá enfrentar o Audax, às 15h, no estádio José Liberatti. A partida terá inclusive transmissão ao vivo da Eleven Sports.

Para a competição, o Tricolor não contará com alguns atletas que foram destaque na Copinha. Muitos deles, como João Moreira, Juan e Pablo Maia já estão incorporados ao profissional. Por sua vez, Vitinho, um dos grandes jogadores e artilheiro do time na competição, não renovou com o clube, além de não ter mais idade para disputar os torneios da categoria.

Os ingressos serão gratuitos e podem ser reservados pelo Sympla. Clique aqui e confira.

E o Tricolor vai com: Leandro; Kayky Carvalho, Andrade, Ytalo e Patrick; João Adriano, Talles Wander, Belém e Brian; Cauê e Samuel. Téc; Alex de Souza.

Veja abaixo a postagem oficial do São Paulo sobre a partida de logo mais. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAbalo sísmico assusta delegação do São Paulo no Chile
Próximo PostPresidente Júlio Casares defende Liga Brasileira: “É o caminho do bom senso”
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.