Sub-17 do São Paulo é derrotado nos pênaltis e fica com o vice do Paulista

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC
0

Na tarde deste sábado (04), o São Paulo enfrentou o Corinthians na disputa pela taça do Campeonato Paulista Sub-17. A partida acabou 1 a 0 no tempo regulamentar, o que levou a decisão às penalidades, visto que o primeiro confronto terminou com vitória Tricolor por 2×1.

A equipe são-paulina teve cinco desfalques, sendo eles: Igor e William Gomes (suspensos por cartão amarelo), Felipe (lateral-esquerdo, estiramento muscular), Ferreira (suspenso por cartão amarelo),Marques Rickelme (lateral-esquerdo, lesão no joelho).

O São Paulo foi a campo com: João Pedro; Basile, Kauê, Lucas Loss e Bernardo; Guilherme Reis, Takada e Guilherme Batista; Ryan Francisco, Ferreira e Henrique.

A partida começou cequilibrada entre as equipes, porém aos 8 minutos, a arbitragem expulsou o Bernardo, em um lance duvidoso. Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Após a expulsão, o rival tomou conta da posse de bola, começou a controlar as jogadas e o Tricolor tentando se defender.

Ainda na primeira etapa, o time conseguiu se manter firme e reorganizou a marcação, mas sem sucesso. A segunda etapa foi sem emoções, os dois times tiveram chances, mas sem efetividade e a partida foi às penalidades.

João Pedro defendeu um pênalti, mas não foi suficiente para garantir o troféu aos são-paulinos. O goleiro adversário pegou duas cobranças. Finalizando em 4×2 para o Corinthians.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais