Final da Copa do Brasil Sub-17 terá ingressos gratuitos no Morumbi
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

Na manhã deste domingo (26), os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo entram em campo pela sexta rodada do Campeonato Paulista de suas categorias e enfrentam o Ituano em rodada dupla.

O time infantil joga às 9h e o juvenil às 11h, ambos os confrontos acontecerão no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A equipe Sub-15 lidera o grupo 5 com cinco vitórias em cinco jogos, com 18 gols feitos e cinco sofridos até o momento. Já o Sub-17 tem quatro vitórias e um empate, e também lidera o grupo 5 da sua categoria com 21 gols marcados e quatro sofridos.

No meio da semana, na quinta-feira (23), o time Sub-17 comandado pelo técnico Menta disputou a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense e ficou no empate em 1×1. Na próxima sexta-feira (01), volta a campo pela segunda e decisiva partida nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, às 15h15.

Agora, o Tricolor Sub-17 volta a atenção ao Campeonato Paulista e vai em busca de manter a invencibilidade no estadual.

Os dois jogos não terão transmissão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorLuciano volta à equipe titular e Crespo escala três zagueiros contra o Atlético Mineiro
Próximo PostNo Morumbi, SPFC e Atlético-MG ficam no empate sem gols pelo Brasileirão
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.