No Morumbi, SPFC e Atlético-MG ficam no empate sem gols pelo Brasileirão
Foto: Rummens

Pelo segundo jogo consecutivo, o São Paulo ficou no empate sem gols no Morumbi e dessa vez foi contra o Atlético-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no jogo que aconteceu neste sábado (25), no estádio do Morumbi.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo começou e terminou truncado com as duas equipes não conseguindo chegar ao ataque e quando tentavam ameaçar as marcações se mostravam presentes e travavam as jogadas. Os goleiros Tiago Volpi e Everson pouco trabalharam na primeira etapa do confronto.

Com três volantes, o Tricolor não conseguia criar jogadas no ataque e segurava para não tomar o gol do Galo que também não teve efetividade nos primeiros 45 minutos. O jogo ficou muito centrado no meio-campo e tanto o São Paulo como o Atlético-MG tentavam por vezes apostar na velocidade, mas isso também acabou parando nas marcações ou nos erros de passes.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, as duas equipes voltaram sem alterações. Diferente da primeira etapa, o São Paulo logo teve chances claras, a primeira foi aos 5 minutos com Rodrigo Nestor avançando pelo lado direito, passou pela marcação do zagueiro do Galo, mas acabou travado por Guga.

Aos 18 minutos foi a vez de Rigoni levar perigo ao gol de Everson em cobrança de falta pelo lado direito em que ele chutou direto e a bola explodiu no travessão e foi para fora.

Oito minutos depois, a chance foi do Atlético-MG após lançamento de Arana para Hulk que cabeceou e a bola foi parar no fundo das redes do Tricolor, mas foi marcado impedimento do lateral do Galo no início do lance.

A primeira alteração do técnico Hernán Crespo acontece aos 34 minutos com a saída de Welington para a entrada de Reinaldo. Outras mudanças foram feitas aos 39 minutos com as saídas de Rodrigo Nestor e Emiliano Rigoni para as entradas de Gabriel Sara e Marquinhos.

No entanto, quem teve grande de abrir o placar no Morumbi foram os visitantes aos 41 minutos em chute de longe de Arana que ficou na grande defesa do goleiro Tiago Volpi.

Aos 41 minutos foi a vez de Jonathan Calleri ir a campo no lugar do camisa 11, Luciano.

O Galo teve outra grande oportunidade aos 44 minutos e novamente com o lateral Arana após boa jogada do time mineiro em que Hulk tocou para o Arana que chutou e parou em outra grande defesa do goleiro são-paulino.

E foi isso. Mais um jogo que termina em 0x0 no estádio do Morumbi. Depois do América-MG na última quarta-feira (22), o São Paulo mais uma vez ficou no empate sem gols, desta vez com o Atlético-MG.

Com este resultado, o Tricolor vai a 27 pontos e permanece na 12ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando o nono empate na competição.

O próximo desafio do São Paulo é contra a Chapecoense no dia 03 de outubro (domingo), às 16h, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja
Confira as Últimas Notícias do Tricolor

Publicidade
Post anteriorTimes Sub-15 e Sub-17 do São Paulo enfrentam o Ituano pelo Paulista
Próximo PostReveja os principais lances de São Paulo 0x0 Atlético-MG
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.