Young:
Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

O São Paulo volta a campo neste sábado pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Alex venceu o primeiro duelo (contra o CSE-AL) e encara o Desportiva Perilima-PB. A partida acontece às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella e será trasmitido pelo Sportv.

O time entra com uma expectativa de melhora de futebol. O desempenho deixou a desejar e o goleiro Young destacou que o nervosismo mexeu com a equipe: “No primeiro tempo estávamos nervosos, errando muitos passe, ansiosos. Mas no segundo tempo melhoramos nosso rendimento, conseguimos melhorar o desempenho e garantir a vitória“, destacou o jovem.

O São Paulo pode entrar em campo classificado. Caso o São Caetano vença ou empata com o CSE-AL, o Tricolor estará na segunda fase da competição com uma simples vitória – para ultrapassar o Azulão em caso de vitórias dos dois, o Tricolor precisará fazer dois gols a mais.

Vocês podem esperar um jogo melhor, a gente vai procurar melhorar o desempenho. Vamos em busca da vitória e também da classificação antecipada”, finalizou o goleiro que deve ser titular da equipe de Alex no duelo desta noite, em São Caetano do Sul.

Desportiva Perilima-PB x São Paulo

  • Copinha (2ª Rodada)
  • Horário: 21h30
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorPatrick é confirmado como novo reforço do São Paulo
Próximo PostInternacional anuncia empréstimo de Igor Liziero
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.