Patrick: “Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Mais um reforço chega ao São Paulo para a temporada 2022 e é o meia Patrick, que estava no Internacional. O clube não anunciou o tempo de duração do contrato, porém, informações de bastidores revelam que o Pantera Negra (apelido de Patrick) chega com um contrato válido por duas temporadas, ou seja, até o fim de 2023.

No clube gaúcho nas últimas quatro temporadas (de 2018 a 2021), Patrick disputou 199 jogos, marcou 26 gols e deu 16 assistências. Em 2020, foi o líder de roubadas de bola do Colorado no Campeonato Brasileiro (67 desarmes) e líder de dribles realizados (90 lances).

Na temporada 2021, foi novamente o jogador do Internacional que mais somou roubadas de bola no Brasileirão, somando 62 desarmes, segundo informações da TV Band. Além disso, neste edição do Brasileiro participou de 30 jogos das 38 rodadas disputadas e marcou um gol.

Patrick é confirmado como novo reforço do São Paulo

O jogador de 29 anos chega como o quarto reforço do São Paulo para a temporada 2022, já que até o momento foram anunciados também o lateral-direito Rafinha, o goleiro Jandrei e o meia-atacante Alisson.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorComo Nikão vai encaixar no time do São Paulo? | Tática Didática
Próximo PostYoung: “Vocês podem esperar um jogo melhor, a gente vai procurar melhorar o desempenho”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.