Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo vem enfrentando uma série de desfalques por conta da Covid-19. Na última segunda-feira, o time entrou em quadra com apenas seis atletas e nesta quarta-feira (12), o time novamente enfrentou os desfalques e foi ao ginásio do Morumbi com sete jogadores.

A equipe precisava da vitória para garantir uma boa posição no Super 8, torneio que começava no fim desta semana. O time enfrentava o Pato Basquete, e mesmo com o desfalque de Marquinhos, a equipe conseguiu vencer por 84 x 77 e garantiu a 11ª vitória na competição.

O time entrou em quadra com o quinteto formado por: Tyronne, Bennett, Isaac, Coelho e Kauan. No banco de reservas estiveram apenas dois atletas: Enrico e Igor.

O ala/armador Bennett terminou com 40 minutos em quadra – devido a pouca quantidade de atletas do Tricolor, para a rotação. Outros três atletas terminaram o duelo com mais de 37 minutos em quadra: Tyronne, Isaac e Coelho.

O grande destaque da noite foi Tyronne. O armador da equipe terminou o duelo com 24 pontos – cinco bolas de três pontos, 9 rebotes e três assistências. Bennett também fechou o duelo como destaque, anotando 17 pontos, cinco rebotes e 10 assistências.

O time agora foca as atenções ao Super 8. Com a quarta campanha, o Tricolor encara o Bauru, que terminou na quinta posição. Por ter melhor campanha, o Basquete Tricolor encara o primeiro duelo no Ginásio do Morumbi. A partida ainda será agendada pela LNB.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorGerente de Marketing comenta sobre aumento dos patrocínios do Tricolor
Próximo PostAlex: “O próximo jogo é totalmente diferente, outra dinâmica, outra pegada”
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.