#BasqueteAT – Tricolor perde para o Campo Mourão pelas semifinais da Liga Ouro

Jogando em casa para 831 pessoas, o Tricolor foi derrotado mais uma vez pela equipe do Campo Mourão, é a 3ª derrota em três jogos até aqui.

A partida foi muito disputada e somente foi decidida há 0.2 segundos do fim, com a vitória dos visitantes por 78 a 76.

O jogo

O Tricolor esteve somente 4 vezes à frente do marcador e sofreu muito com o excelente time do Campo Mourão.

Cassiano, número 14 dos visitantes, deitou e rolou no garrafão Tricolor, terminando o jogo com 22 pontos, com 100% de aproveitamento nos lances livres e um aproveitamento total de 62%. Para termos uma ideia de como esse número é espetacular, o melhor aproveitamento Tricolor, foi de Jones, com 49%, tendo marcado 24 pontos em 49 arremessos.

O São Paulo mandou muito mal nos lances livres, foram apenas 7 acertos em 17 tentativas e isso pesou no placar final. Nas bolas de 3, mais um péssimo aproveitamento: 25%, acertando 7 de 27.

Faltando pouco mais de 2 minutos para o fim do jogo, o Tricolor perdia por por 8 pontos e conseguiu empatar a partida, com o apoio da torcida, que incendiou a partida, porém na última bola o time paranaense decidiu o jogo.

Destaques

Os principais destaques do Tricolor foram Jones, cestinha da partida com 24 pontos, além de 9 rebotes. Ted também pontuou bem, marcando 17 pontos. Benjamin dominou o garrafão, com 13 rebotes, além de contribuir com 10 pontos.






Quem não esteve bem desta vez e que fez falta para o Tricolor, foram João Vitor, com apenas 4 pontos e 6 rebotes, e Thiaguinho, sem nenhum ponto e apenas 1 assistência.

Confira a partida na íntegra

Perdeu o jogo? Confira abaixo a partida na íntegra!

Fotos

Confira algumas fotos da nossa equipe:

Comente com sua conta do Facebook: