Campeão e MVP: Caboclo é um dos destaques do Basquete Tricolor em campanha na BCLA
Foto: BCLA

Neste último sábado (09), o São Paulo conquistou o título da Basketball Champions League Americas (BCLA) ao vencer o Biguá, do Uruguai, na final por 98 a 84.

Em nove jogos do Tricolor na competição foram nove vitórias, uma campanha impecável do time do técnico Bruno Mortari que levantou a sua primeira taça como técnico da equipe.

Um dos destaques do São Paulo na competição internacional foi o ala/pivô Bruno Caboclo, que foi eleito MVP da BCLA, ou seja, o prêmio de melhor jogador do torneio.

Veja abaixo ou clicando aqui o momento em que Caboclo recebe o prêmio:

O jogador também foi um dos destaques da final com 29 pontos marcados e sete rebotes. Confira abaixo os números do atleta durante a competição:

Agora, o próximo desafio do Basquete Tricolor é contra o Rio Claro no Ginásio do Morumbi, pelo NBB, na quarta-feira (13), às 21h.

Post anteriorAthletico Paranaense tem desfalques importantes para o jogo contra o São Paulo
Próximo PostSão Paulo x Athletico Paranaense: desfalques, prováveis escalações e onde assistir
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.