Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo terá desfalques importantíssimos na partida de hoje contra o Rio Claro pelo NBB. Quatro jogadores e o técnico do time testaram positivo para a Covid-19 e serão baixas no Tricolor. O jogo de hoje acontecerá às 19h30, no ginásio Felipe Karan, na cidade de Rio Claro.

O técnico Bruno Mortari e os jogadores Bruno Caboclo, Shamell, Alex Dória e Vitinho tiveram os respectivos testes positivados. Elinho deverá repetir o teste para saber se terá condições de jogo ainda hoje. Com isso, o assistente técnico Enio Vecchi terá à disposição para o confronto os seguintes atletas: Tyrone, Corderro Bennett, Isaac, Marquinhos, Henrique Coelho e Lupa.

Por meio de suas redes sociais, o ala Marquinhos questionou uma possível paralisação no torneio, devido à excessiva baixa de jogadores e comissão técnica não apenas no São Paulo, como em vários outros times. Confira abaixo a postagem do atleta.

As informações foram obtidas por intermédio do perfil Arremesso Tricolor, no Twitter.

Post anteriorConfira fotos do primeiro dia de pré-temporada do São Paulo
Próximo PostSão Paulo está fechando o empréstimo do zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.