Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação

O São Paulo tenta fechar a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, que pertence ao Hoffenheim, mas estava atuando pelo Internacional de Porto Alegre. Muito ativo no mercado, o Tricolor estava em busca de mais um zagueiro e um volante alto – pedidos diretos do técnico Rogério Ceni. O time também tenta o empréstimo de Soteldo, do Toronto FC.

Lucas tem 22 anos e estava sofrendo com a concorrência no time gaúcho. Por isso, o Inter não exerceu o direito de compra sobre o jogador, que agora negocia com o São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista André Plihal, da ESPN, em sua conta no twitter. Confira abaixo ou clique aqui.

O São Paulo perdeu recentemente Bruno Alves, que foi para o Grêmio. Com isso, abriu-se uma vaga no setor de defesa e a comissão técnica avaliava alguns jogadores. O clube sondou alguns nomes durante esta janela de transferências, com os de Kanu, Benevenuto, Alan Franco e Victor Cuesta – mas as investidas não prosperaram.

Caso obtenha sucesso e concretize a negociação, o jogador desembarcaria no Morumbi por empréstimo de um ano e o clube arcaria com parte dos salários do zagueiro. O Tricolor já fechou com outro jogador do Internacional: o meia Patrick. E também demonstrou interesse no volante Rodrigo Dourado.

As informações da transação foram também confirmadas pelo Globo Esporte.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorCinco integrantes do elenco do basquete do São Paulo testam positivo para Covid-19
Próximo PostVolpi, Miranda, Gabriel Neves e Pablo testam positivo para Covid-19
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.