Isaac:

O São Paulo aumento a sequência de vitórias contra o Corinthians. Desde de a retomada do projeto de basquete, a equipe enfrentou o rival em nove partidas e venceu as nove.

Para um atleta do Tricolor o jogo foi especial. O ala Isaac anotou 14 pontos ao longo do confronto e ainda distribuiu duas assistências.

Ao fim do jogo, o atleta conversou com a SPFCtv e comentou sobre a felicidade de poder contribuir com a equipe em um clássico.

Estava precisando de um jogo como esse. Consegui ser firme na defesa e pontuar no ataque. Isso eu devo muito a todos os meus companheiros”, revelou o camisa 7 da equipe de Bruno Mortari.

Apesar da rivalidade não ser tão forte quanto no futebol, o time estava muito concentrado para vencer o rival e extender a sequência de vitórias.

Ganhar um clássico é muito importante. Uma frase que foi dita no vestiário antes da partida: ‘Clássico não se joga, clássico se ganha’. Esse foi o espírito do jogo“, confidencializou Isaac.

O São Paulo fecha a campanha na primeira fase do NBB nesta quinta-feira (23), contra o Paulistano. O duelo acontece no ginásio Antônio Prado Jr, às 18h. O Tricolor ocupa a quinta posição, com oito vitórias e três derrotas na competição.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorOlten Ayres explica o porquê apenas algumas reuniões do Conselho do SPFC são transmitidas
Próximo PostVeja como foi a temporada 2021 de cada reforço do São Paulo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.