Presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo se pronunciou sobre atos de vandalismo
Foto: Reprodução / Internet

Uma das promessas feitas pelo atual presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Olten Ayres de Abreu Júnior, no período eleitoral ao final do ano de 2020 foi a transmissão das reuniões do Conselho via canal do YouTube do clube.

Veja abaixo ou clicando aqui:

No entanto, muitas dessas reuniões não foram transmitidas, o que acabou desagradando parte da torcida que vê isso como falta de transparência. Questionado sobre esta questão, Olten respondeu:

“Pela primeira vez na história do São Paulo há reuniões transmitidas diretamente pela SPFCtv, onde a comunidade são-paulina que não está dentro do clube tem acesso às informações que estão sendo debatidas. Transparência não significa que temos que beirar a irresponsabilidade, exibindo questões confidencias e estratégicas. Esse ano transmitimos cinco reuniões para a comunidade são-paulina. Hoje temos 30 reuniões por ano, porque qualquer assunto estratégico mais profundo é imediatamente colocado em votação. Os assuntos não confidenciais estão abertos a toda comunidade, a todos os torcedores. Algumas sessões, como as disciplinares, a de discussões de contrato, questões de contratos bancários. Você pode verificar que esses temas não são factíveis de serem abertos para toda a comunidade, como os que não são confidenciais”.

Confira a entrevista coletiva completa abaixo ou clicando aqui:

Olten respondeu aos jornalistas sobre questões envolvendo as mudanças estatutárias do clube votadas na semana passada e para ver mais detalhes clique aqui.

Post anteriorGolpe no SPFC? Presidente do Conselho Deliberativo nega essa possibilidade
Próximo PostIsaac: “Estava precisando de um jogo como esse”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.