Jogando em casa, São Paulo vence o Mogi pelo NBB
Foto: Paulo Pinto / São Paulo FC

O Ginásio do Morumbi recebeu na noite desta quinta-feira (16) o jogo entre São Paulo x Mogi válido pela 8ª rodada do NBB e a vitória foi Tricolor por 89 a 72.

Esta foi a sexta vitória do time comandado por Bruno Mortari na competição. Nas duas últimas vezes que a equipe Tricolor entrou em quadra antes da partida de hoje foi pela Basketball Champions League Americas (BCLA) contra o Nacional e Quimsa, na Argentina, com vitórias em ambos os confrontos.

Ao voltar as atenções para o torneio nacional contra o Mogi, o São Paulo teve domínio total do jogo e conseguiu uma vitórias tranquila com destaques para Tyrone com 22 pontos, 3 rebotes e 3 assistências, Shamell com 19 pontos, 2 rebotes e 4 assistências e Coelho com 18 pontos, 5 rebotes e 1 assistência.

Na próxima rodada, o desafio do Basquete Tricolor é novamente pelo NBB e será o clássico contra o Corinthians, no ginásio Wlamir Marques, às 16h10.

Post anteriorOs números de Calleri desde que retornou ao São Paulo
Próximo PostSão Paulo cria lista de reforços que tem Pedro como mais bem avaliado
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.