marquinhos-foi-bom-essa-folga-porque-estavamos-bem-cansados
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

O São Paulo volta a quadra nesta terça-feira, para mais uma rodada do NBB. A equipe encara o Minas e precisa da vitória para diminuir a vantagem da equipe mineira – o Minas possui campanha de 11 vitórias e duas derrotas, enquanto o Tricolor tem campanha de nove vitórias e três derrotas.

Para o ala/pivô Marquinhos, o time estará preparado para esta volta após o período de folga que teve nos últimos dias de 2021.

“Foi bom essa folga, porque estávamos bem cansados. Dezembro foi um mês bem muito puxado e janeiro será ainda mais complicado. Mas estamos animados e descansados para essa maratona que vem pela frente”, comentou o jogador que foi fundamental na primeira parte da temporada.

Nos últimos dias do ano, o Basquete Tricolor ganhou folga. A equipe bateu o Paulistano, no último dia 23/12 e depois parou para o período de festas. O time de Bruno Mortari retornou no dia 28, porém, parou nos dias 31/12 e 01/01 para o Reveillon.

O time agora terá um mês cheio. Em janeiro serão oito jogos, com a possibilidade de mais duas partidas no período – são seis duelos pelo NBB, uma pela BCLA e outra pelo Super 8. Chegando na final do Super 8, o time terá mais duas partidas no calendário.

Teremos compromissos complicados logo de cara, mas estamos confiantes em fazer um bom trabalho e, como disse, descansados para iniciar essa nova fase na temporada”, finalizou o ala/pivô.

Confira os jogos do Tricolor em janeiro 

  • 4/1, 20h – Minas, no Morumbi
  • 8/1, 16h10 – Franca, em Franca
  • 10/1, 19h30 – Rio Claro, em Rio Claro
  • 12/1, 20h – Pato, no Morumbi
  • 14 a 23 será realizado o Super 8. Um jogo garantido, mas pode ser até três, caso chegue na final
  • 25/1, 19h – Brasília, em Brasília
  • 27/1, 20h30 – Cerrado, em Brasília
  • 31/1, a definir – Nacional (URU), em Montevidéu (pela BCLA)

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorSegundo jornalista, São Paulo está próximo de anunciar a contratação de Patrick
Próximo PostAtitudes extracampo fazem São Paulo desistir de Brian Ocampo
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.