Melhor em campo contra o Paraná, Régis se consolida na titularidade

Contratado junto ao São Bento após um bom Campeonato Paulista, o lateral direito Régis chegou sob desconfiança, já que era desconhecido até então e sua contratação não gerou grande repercussão.

Mesmo assim, Régis estreou sob o comando de Aguirre e, desde sua estreia, atua com boa regularidade e sempre surpreende a torcida com jogadas de força e técnica. Na última partida, inclusive, deu dois dribles de efeito na mesma jogada, em dois jogadores diferentes e, mesmo perdendo a bola na sequência, arrancou aplausos da torcida no Morumbi.

Veja a jogada no vídeo abaixo:

Como o próprio jogador revelou recentemente, seu estilo de jogo é semelhante ao de Maicon, lateral ex-Seleção Brasileira e que se destacou na Inter de Milão durante sua carreira, hoje, joga no Avaí. Tal característica renova as perspectivas do São Paulo num modo geral com a lateral-direita já que, desde Ilsinho, não temos um lateral que encha os olhos.

Na próxima partida, contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil, Aguirre deverá usar força máxima após poupar jogadores contra o Paraná Clube na partida de ontem (16). Régis certamente deverá atuar.

Comente com sua conta do Facebook: