O Time da Fé – Hora da Verdade!

A coluna O Time da Fé é publicada sempre às terças pelo Alexandre Distefano, o famoso Lelê_TricolorVeja aqui o índice das colunas.

Chegou a hora da verdade para Jardine

Seu primeiro grande desafio como técnico que já poderá ser decisivo em sua carreira chega amanhã contra o Talleres na Argentina. E como o SPFC chega para esta decisão? Na minha opinião chega dependendo única e exclusivamente de Hernanes. É um tipo assim, Hernanes e mais 10 e vamos que vamos. Como disse o próprio Hernanes, coração no bico da chuteira e vai.

Na boa, é pouco! Sou defensor da continuidade no trabalho, acredito que só saíremos desta situação quando os técnicos puderem implantar as suas filosofias e isto tiver uma continuidade, mas a estas alturas o SPFC deveria estar apresentando algo mais que Hernanes e mais 10.

Enxergo problemas como lentidão no meio de campo, falta de cobertura nas laterais, pouca criatividade no meio de campo e ataque. Um time que se propõe a atacar o adversário e não consegue ultrapassar linhas defensivas através de toques de bola e o resultado visível são infindáveis cruzamentos na área para ver se encontra a cabeça e de 1 ou 2 atacantes que estejam por ali (dá ódio quando a bola é cruzada e nem tem ninguém na área), e extremamente vulnerável a contra-ataques.

Bom, mas vamos lá! Com a nossa boa tática Hernanes e mais 10 e vamos lutar para trazer um resultado favorável para São Paulo. Determinação, raça, força de vontade e entrega, não se intimidar no campo adversário podem ajudar neste momento.

Que a fé nos acompanhe….força Tricolor!!!!!

Alexandre Matos ou Lelê_Tricolor. São-paulino fanático, 47 anos. Sou do tempo que se pegava os ônibus misturados no Anhangabaú e na Tiradentes para ir para estádio. Gosto de futebol, esportes em geral e as vezes sou meio polêmico.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Foto: Rummens






Comente com sua conta do Facebook: