[Opinião] Ceni treinando o Fortaleza?

Por Mário Pravato Junior – Redação Arquibancada Tricolor

Fala galera!

Vimos na imprensa nos últimos dias o boato sobre uma possível contratação do nosso ídolo Rogério Ceni por parte do Fortaleza.

O boato se originou após uma visita do ex-técnico Tricolor ao seu grande amigo Bosco, que hoje é preparador de goleiros do time cearense, além do fato do clube local estar sem técnico, desde a saída de Antônio Carlos Zago para o Juventude.

Confesso que não sabia que Ceni já havia retornado da Europa, onde estava terminando seu curso de técnico.

Opinião pessoal: Eu não assumiria um time profissional neste momento. Rogério precisa trabalhar sem pressão e nada melhor do que recomeçar pela base, seja do São Paulo, Internacional (seu time de infância), Sinop ou outro. Veja bem, não estou desmerecendo o Fortaleza, porém o ídolo tricolor será cobrado como um técnico de renome, pois os torcedores e jornalistas ainda não conseguiram desvincular a imagem do grande M1TO do gol do técnico Rogério Ceni, ainda em começo de carreira.






Rogério, faça um bem para a sua carreira, busque uma oportunidade em alguma categoria de base, talvez até mesmo como auxiliar e recomece a sua carreira, sem cometer o mesmo erro do final de 2016, quando você caiu no conto da atual diretoria e foi jogado aos leões.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leitor, se você fosse o Rogério Ceni, o que faria neste caso?

Comente com sua conta do Facebook: