Resenha SPFC – Professor Jardine, é contigo!

A coluna Resenha SPFC é escrita pelo Renan Aquino e sempre será publicada às sextas-feiras, com muita análise sobre o Tricolor!

Começou! Uma temporada diferente das demais aonde buscaremos voltar de onde nunca poderíamos ter saído: protagonismo.

E esse protagonismo passa pela confiança e paciência que nós devemos dar ao nosso professor Jardine!

São Paulo x Eintracht Frankfurt

Antes de falar da escalação dos dois tempos e do comportamento do time no jogo, vamos lembrar de algo muito importante: São Paulo fez sua primeira partida na temporada contra um time que está no meio dela.

O time do primeiro tempo: Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Hernanes; Everton, Helinho e Pablo. Derrota por 1 a 0 em um pênalti realizado por Bruno Peres. Destaques: Hernanes que parece que não saiu do time e Helinho que estava seguro e decidido.

O time do segundo tempo: Jean, Igor Vinicius, Kal, Bruno Alves, Léo; Araruna, Willian Farias, Liziero; Nenê, Diego Souza e E.Felipe. Empate de 1 a 1, destaques ao gol do Nenê e Liziero tomando conta do meio-campo.

Meu time

Dito isso eu tenho o meu time – do primeiro tempo sairia Anderson Martins entraria Bruno Alves, sairia Hudson entraria Liziero. Assim como você meu amigo são-paulino deve ter seu time preferido igual ou totalmente diferente do nosso comandante, mas vamos entender que é o começo de um trabalho e que o time por muitas vezes trocou bons passes, fez triangulações interessantes e que o entrosamento virá.

Jardine precisará de um vestiário blindado (terá com Lugano e Mancini), um elenco fechado (menos biquinho e mais futebol) e uma torcida apoiando: VAMO TRICOLOR!

Renan Aquino

Renan Aquino, são-paulino desde 1991 por culpa de Telê, Raí e do meu pai (que me deixou escolher a melhor opção). Empresário na área de qualidade de vida e saúde, pai de duas meninas e lateral-esquerdo nas horas vagas.

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site






Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor