MAC dá dica para Raí: “Seja firme e intolerante com intromissões”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por Lyncon Pradella – Redação Arquibancada Tricolor

O ídolo Raí assumiu a função de diretor executivo de futebol do São Paulo, após Viníciu Pinotti deixar o cargo, e sua contratação está dando o que falar na imprensa essa semana. Entre tantos comentários, porém, um elogio chamou a atenção.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marco Aurélio Cunha, reconhecido como um dos melhores executivos de futebol que o clube já teve, publicou um vídeo desejando toda sorte do mundo ao amigo. “Eu espero que você [Raí] tenha muita sorte, que você consiga realizar tudo no São Paulo, agora como novo executivo de futebol. Confiança não falta, capacidade não falta. Tenho certeza que tudo aquilo que você tem de valor pessoal e conhecimento você vai transmitir para o São Paulo. Você tem todo meu apoio, minha confiança. Estarei ao seu lado sempre que necessário. Muita sorte para todos nós do São Paulo”, disse o coordenador de Futebol Feminino da CBF.

Além das felicitações de sorte e elogios, Marco Aurélio Cunha, em rápida entrevista à coluna, foi sucinto ao dar uma dica para Raí. “Seja firme e intolerante com intromissões“, disse o médico, antes de ressaltar. “O que não significa não ter diálogo”.

Raí foi apresentado oficialmente hoje no CT da Barra Funda e prometeu muito trabalho. Ele, inclusive, relatou que recebeu carta branca do presidente Leco para agir. Espero que tenha um enorme sucesso!

Bom, torcedor Tricolor, gostaram? Me sigam no Twitter @lynconpr e vamos debater juntos a chegada de Raí!

Comente com sua conta do Facebook: