São Paulo e Santos empatam na Vila Belmiro
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

Pelo Brasileirão Feminino, o Santos bateu o São Paulo por 2×1 na Vila Belmiro. O estádio contou com uma boa presença de público 2332 pessoas estiveram presentes na tarde deste sábado para acompanhar o confronto. Depois de três vitórias consecutivas e cinco partidas sem perder, o Tricolor foi superado nos acréscimos. A última derrota da equipe havia sido para o Internacional, por 2×0.

E a partida teve vigência ativa da famosa “lei da ex“; os primeiros gols da partida, um em cada tempo, foram marcados por ex-jogadoras das duas equipes. Pelo São Paulo, a lateral Fê Palermo abriu o placar. Do outro lado, a atacante Cristiane, maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos, empatou para o Peixe. No último minuto, Júlia desempatou, marcando o segundo do alvinegro praiano.

O São Paulo se manteve na 4ª posição, com 17 pontos. Seu próximo compromisso será contra o Atlético-MG, no dia 30 deste mês, em casa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir São Paulo x Cuiabá | Brasileirão 2022
Próximo PostCom grande primeiro tempo, São Paulo vence Franca e empata a série no NBB
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.