São Paulo enfrenta o Inter pelo Brasileirão Feminino.
Foto: Divulgação/SPFC

O São Paulo recebe o Grêmio neste domingo (27), às 15h no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022. A partida terá a transmissão da TV oficial do São Paulo Futebol Clube (SPFCtv) no YouTube.

Reprodução: Twitter oficial do São Paulo Feminino – @SaoPauloFC_Fem

Para os torcedores que forem comparecer ao jogo deste domingo, a entrada será gratuita e a capacidade máxima é de 1300 pessoas. Os presentes também deverão obrigatoriamente apresentar o comprovante de vacinação completo ou o teste de Covid-19 com o resultado negativo: PCR em até 48 horas antes do jogo ou Antígeno em até 24 horas antes do jogo.

O São Paulo vem de derrota por 2×0 contra o Internacional no Beira Rio, e agora busca retomar o caminho das vitórias contra o Grêmio neste domingo. As meninas do São Paulo apresentam uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota e ocupam a oitava colocação na tabela, com quatro pontos. Seu adversário é o 11º colocado com três empates em três jogos.

Pelo Campeonato Brasileiro, após a partida contra o Grêmio neste domingo (27), a equipe do técnico Lucas Piccinato terá pela frente o Corinthians no dia 03 de abril, às 11h, no Parque São Jorge. No dia 17 do mesmo mês (domingo), às 18h, o Tricolor retorna ao CFA Laudo Natel e o adversário será o Avaí.

Post anteriorVeja fotos do último treino do São Paulo antes de Majestoso decisivo
Próximo PostSão Paulo vence Corinthians e mantém invencibilidade de dez jogos contra o rival
Pedro Soares é formado em jornalismo e são paulino desde seu nascimento. Apaixonado por futebol nacional e internacional, não dispensa uma boa música, principalmente, se a playlist tocar Rock n' Roll.